Welcome to Sånn, a ready-made solution for showcasing your body of work in a truly captivating manner! It’s exactly what your projects have been waiting for all this time!

pesquisar

Desfrutar… cada momento!

Um novo dia, mais 24 horas… o que vais fazer com elas? A rotina absorve-te e nada fazes para alterar o que não te agrada, tudo serve de desculpa para manter o comodismo ao qual te habituaste.

Pois… mas, e se souberes que logo, amanhã, daqui uma semana, um mês, um ano…toda a tua vida vai sofrer uma profunda alteração. Sim !, a bola de cristal acaba de te revelar que um grande acontecimento vai surgir e que jamais poderás continuar na tal rotina comodista! O dia D irá radicalmente transformar todo o teu Ser! Estás preparado/a?

A vida ensinou-me e, diariamente me confirma, o quão importante é desfrutar de cada instante dando o melhor de mim. Porquê? porque só assim sou verdadeira e tenho a oportunidade de viver a felicidade plena sem nada deixar por dizer ou sentir.

Ao acordar, sinto-me grata por beneficiar de um presente tão maravilhoso, por tudo o que me é dado a viver. Escolho levantar-me com o meu melhor sorriso e abraço o novo dia com o coração aberto. Sentir esta intensa energia de amor é algo de mágico e único. Tenho rotinas, claro, como qualquer um de nós. A diferença está na forma de olhar para elas. Vejo a rotina como o curso da água de um rio. Parece ser o mesmo todos os dias e, no entanto, é tão diferente a cada minuto.

Já paraste para observar onde está a nascente, a foz? como são as margens? como está o tempo? em que estação do ano? observa como fluí o curso da água…

Pois bem… eu sou a nascente da minha vida, da minha rotina. Eu, possuo o livre arbítrio para decidir por onde vai correr o meu rio e à medida em que avança para a foz, terá necessariamente de se adaptar às condições climatéricas sem nunca parar. Eu, quero desfrutar de cada momento, não como se fosse o último, mas antes porque cada instante é único. Quero poder estar e abraçar quem amo partilhando cada ocasião sem medo de quebrar rotinas controladoras, mas estando antes em harmonia com o que efectivamente sinto no meu coração. Porquê?

Simplesmente…

…porque nasci para ser feliz, para amar e ser amada.

…porque a vida é feita de momentos vividos e sentidos.

…porque a vida é muito mais do que uma selfie.

…porque a vida é para ser desfrutada!

Deixe um comentário